Adam, sendo um homem, não gostou desta situação, e ele procurou maneiras de mudar isso. Ele disse: __Eu vou ter meus figos agora, Lilith__, ordenando-lhe que esperasse por ele, e ele tentou deixar-lhe as tarefas diárias da vida no jardim. Mas Lilith não era de tome qualquer bobagem; ela se levantou, pronunciou o santo nome de Deus e voou longe. __Bem, Agora, Senhor__, queixou-se Adão, __ aquela mulher arrogante que me enviaste foi-se embora e abandonou-me.__O Senhor, inclinado a ser solidário, enviou o seu mensageiros após Lilith, dizendo-lhe para se moldar e retornar a Adam ou enfrentar dire punição. Ela, no entanto, preferindo qualquer coisa a viver com Adam, decidiu fica onde ela estava. E assim Deus, depois de uma consideração mais cuidadosa desta vez, causou um sono profundo a cair sobre Adão e fora de uma de suas costelas criado para ele um segunda companheira, Eva.
Por um tempo, Eva E Adão tiveram uma coisa boa acontecendo. Adam estava feliz agora, e EVA, embora ocasionalmente sentisse capacidades dentro de si mesma que permaneciam subdesenvolvido, estava basicamente satisfeito com o papel de esposa e ajudante de Adão.
A única coisa que realmente a perturbou foi a proximidade excludente do relação entre Adão e Deus. Adão e Deus pareciam ter mais em comum, ambos sendo Homens, E Adão passou a se identificar mais com Deus e mais. Depois de um tempo, que fez Deus um pouco desconfortável também, e ele começou passando em sua mente se ele pode não ter cometido um erro deixando Adam convença-o a banir Lilith e criar Eva, vendo o poder que deu a Adão.......'>>
<>
<>
<>