Adaptação Profunda

Lidando com o Futuro sem Futuro

Você não está autenticado.

#1 2019-09-11 15:53:00

Skye
Administrator
Registado: 2019-09-11

Cuplado

Estava estudando e conhecendo a respeito mudanças climaticas por tempo. Ate incluindo isso como uma das desafios fortes que humanidade esta enfrentando. Mas eu não percebi, aprestar atenção a escala do tempo ate recente. Em minha cabeza foi uma coisa no futuro, e que tivemos tempo para mudar e ate desenvolvir a tecnologia para sequestar carbon. Claro sequestar em combinação para emisões.  Sube que será dificil, especialmente na clima  politica, mais tive esperança.

Bem mais recente começe entender o escala do tempo real. Especialmente aprestando atenção as palestras e comentarios do Greta Thunberg. Começe penetrar que não temos tempo....

E começe olhar meu filho e escuta as ideias e sonhos dele e em minha cabeza sabendo qu é quase imposivel que ele vem conseguir ate um parte pequena que ele esta esperando. E minha sentimento foi tristeza e profundamente culpado. Cuplado porque eu sabia das mudanças por tempo, e mesmo faz quase nada.

Si, estou quase vegetariano puro, não tenho carro (por escolha), minimizar meu consumo da plastica..... e em meus curso da permacultura buscar informar e animar outras pessoas fazer seu parte. Mas mesmo, senti que isso foi muito pouco.... muito pouco e tarde de mais!

Senti, que eu falhou! Falhou como pessao, como professor da permacultura.

Skye

Rodapé do site